domingo, 21 de agosto de 2011

Venda e troca de sementes

Se você quer trocar, comprar ou fornecer sementes e mudas, mande seu contato em nossos comentários ou envie email para:
projetoapoiar.ufscar@gmail.com 

Floresta Atlântica Densa:
1. Grupo de Coleta Sementes Nativas
Acesse no Facebook


Floresta Atlântica:
1. Rede Mata Atlântica de sementes florestais:
Envie email e cadastre-se no grupo:  rioesba@yahoogrupos.com.br

Floresta Amazônica:
1. Connarus

Floresta Atlântica Estacional:
Visite ou envie email para:
Florestando
Grupo Sementes Nativas - Email: grupo_sementenativa@yahoo.com.br
Tel: (15) 9701-9570 (15) 9733-1743
(José Ferreira ou Claudete)

Compre de fornecedores credenciados no RENASEM.

Não nos responsabilizamos pela qualidade do material comercializado, apenas apresentamos empresas e instituições indicadas por nossos parceiros e que realizaram cursos com as Redes de Sementes!!
VALORIZE ESTE TRABALHO.
ACESSE A LISTA DE VIVEIROS INSCRITOS NO RENASEM na região da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê: Clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
meu nome é Frederico, encontrei o blog navengando na net, pois estava procurando um meio de conseguir sementes, principalmente do cerrado.
Tenho uma pequena propriedade rural em Goiás e realmente minha intençao inicial era replantar espécies do cerrado que infelizmente se perderam com o tempo, mas que eram comuns ha alguns anos.
Tenho predileção por sementes, pois gosto de mexer com a terra, fazer as mudas, é um hobby pessoal.
Entretanto, tenho encontrado dificuldade de encontrar sementes em pequenas quantidades, passíveis de cultivo. Até achei sites, mas que cobram demasiado caro e vende quantidades grandes.
Será que o o projeto de vocês podem me indicar algo assim?
Também procuro por outras árvores da flora brasileira.
Um grande abraço, parabéns pelo projeto.
Frederico Ribeiro
Goiânia
fredericocesar@yahoo.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beth Coe Maeda disse...

Meu nome é Beth, sou de SP e gostaria de alertar pessoas, que como eu, adoram plantar e fazem compras de mudas e sementes pela internet, sem tomar as devidas precauções. A unica alternativa, após o prejuizo, foi de fazer uma reclamação. https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-kantoverdeloja2combr/913320/sementes-e-mudas-pague-e-nunca-recebera/ deixo aqui o link, caso o moderador permita, para futuras consultas.